Delegado é achado morto em porta-malas de carro

RIO - O delegado Fábio Monteiro, lotado na Central de Garantias Norte (CG-Norte), foi encontrado morto e com marcas de tiros, na tarde desta sexta-feira, no porta-malas de um carro, no Viaduto de Benfica, próximo à comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O corpo de Monteiro foi achado depois que pedestres viram quando homens deixaram o veículo e correram para as favelas do Arará e do Jacarezinho. Os pedestres alertaram policiais na cabine do 22º BPM (Maré), na Praça Dario Rogério, em Benfica. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital está apurando os detalhes da ocorrência.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após a identificação do corpo, policiais civis de delegacias especializadas, como a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), começaram uma operação para localizar os autores do crime nas comunidades do Arará e Jacarezinho. Um intenso tiroteio começou por volta das 16h, e pelo menos uma pessoa foi baleada.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Na conta oficial da Polícia Civil, no Twiter, a corporação publicou uma nota de pesar pela morte do delegado.
Além de delegado, Monteiro era professor e instrutor da corporação. Em uma postagem no Instagram, publicada no dia 31 de dezembro, o delegado lamentou a situação da segurança no Rio em 2017, com salários atrasados, e a morte de colegas e amigos.
"Desejo a todos os amigos, familiares, alunos (meus guerreiros) um excelente ano novo!! Gostaria de agradecer a Deus pela minha saúde e de minha família! Foi um ano difícil, principalmente na área de segurança pública: salários atrasados e morte de colegas (alguns amigos) mas chegamos até aqui e sobrevivemos! Partimos para uma nova jornada. E se desejamos algo novo e melhor, devemos nós fazermos o novo e o melhor!!! Sempre em frente!!", escreveu.
Fonte: O Globo
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
