Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Avenida Henry Wall de Carvalho será interditada neste fim de semana

Por Dário Gomes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação | PMT

Para dar continuidade ao serviço da adutora feito pela empresa Águas de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) comunica que, neste sábado (13), no sentido Centro/Sul, e domingo (14), no sentido Sul/Centro, haverá a interdição total na Avenida Henry Wall de Carvalho, no trecho entre a Empresa White Martins e a Avenida Juarez Távora. A interdição será realizada das 6h ás 23h, nos dois dias.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

No sábado (13), a interdição será no sentido Centro/bairro. Desse modo, os ônibus que vierem do Centro com destino aos bairros da zona Sul vão dobrar à direita, na Rua A (em frente a empresa White Martins). Em seguida, dobra à direita, na Rua D (em frente ao 6º Batalhão) e depois dobra à esquerda na Rua C, acessando, a Avenida Juarez Távora ou a Avenida Henry Wall de Carvalho.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

No domingo (14), a interdição será no sentido bairro/Centro. Nesse dia, os ônibus que vierem da zona Sul com destino ao Centro da cidade deverão dobrar à direita, na Avenida Juarez Távora. Em seguida, à esquerda, na Quadra 49, seguindo até a Rua 19 de Novembro, retornando a Avenida Henry Wall de Carvalho.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, nesse período da interdição, as linhas da zona Sul farão um percurso diferente, entretanto os usuários podem ficar tranquilos, pois não haverá mudança nos pontos de parada. “O serviço será realizado no sábado (13) e domingo (14), por isso a expectativa é que o transtorno seja o menor possível, mas, mesmo assim, alertamos para que as pessoas evitem a área interditada”, acrescentou.

Guerra reforça que foi feita toda uma programação para evitar transtorno para as pessoas. “Pedimos a colaboração das pessoas para que o serviço seja feito sem causar maiores problemas, pois a obra está sendo realizar para melhorar a vida de todos”, finalizou.

Fonte: PMT

Comente