Modelo que zombou de entregador perde título de miss

A organização do Miss Mato Grosso 2019 anunciou no final da tarde desta sexta-feira (25) a retirada do título de miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital) da modelo Bruna Figueiredo. A decisão foi tomada devido ao polêmico vídeo em que Bruna ironiza um entregador de comida delivery por trabalhar de bicicleta.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em nota, os organizadores do evento Warner Willon e Nadeska Calmon explicam que o título será retirado porque a modelo feriu os princípios que regem o concurso, tendo em vista que a organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie o ser humano.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz trecho.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A nota ainda afirma que na segunda-feira (28) Bruna Figueiredo será notificada da decisão.
Entenda o caso
A então miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, postou um stories no Instagram em que debocha de um entregador do aplicativo Uber Eats. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (23).
“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", critica Bruna.
Enquanto fala com seu público, a miss dá diversas gargalhadas ao comentar sobre o trabalhador.
Os seguidores da jovem, ao se deparar com o conteúdo, divulgaram em outra rede social. Já são 313 mil visualizações e mais de 5 mil compartilhamentos. A maioria critica a postura de Bruna. A miss alega que as pessoas interpretaram de forma errada um comentário que fez com o namorado. No Instagram Bruna pediu desculpas aos seguidores.
Fonte: Reporte MT
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
