Tite faz última convocação da Seleção Brasileira no ano

O técnico Tite fará na manhã desta sexta-feira (25/10/2019) a última convocação da Seleção Brasileira em 2019. Às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o comandante do Brasil anuncia os 23 nomes que irão defender o país em novembro, nos amistosos contra Argentina e Coreia do Sul.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A lista, no entanto, virou motivo de preocupação dos times brasileiros. Como o Campeonato Brasileiro não será paralisado, os amistosos deverão desfalcar clubes do país na reta final da competição. O calendário do Brasileirão prevê jogos da 33ª rodada nas datas 16, 17 e 18 de novembro.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Tite irá comandar a Seleção Brasileira nos dias 15 e 19 de novembro, quando o Brasil enfrentará Argentina e Coreia do Sul, respectivamente. A primeira partida será realizada em Riade, na Arábia Saudita, enquanto o duelo com os coreanos será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Na Data FIFA de outubro, a lista de Tite provocou reclamações. O treinador “descumpriu” o acordo de limitar a convocação a um atleta por time para jogar contra Senegal e Nigéria. Na ocasião, Flamengo (com Rodrigo Caio e Gabriel) e Grêmio (Everton e Matheus Henrique) foram os mais prejudicados.
Seleção Olímpica
Também nesta sexta-feira, o técnico André Jardine irá convocar jogadores até 23 anos para compor a Seleção Olímpica, que disputará o Torneio de Tenerife.
A competição em solo espanhol contará ainda com Argentina, Chile e Estados Unidos. A disputa também será realizada na Data FIFA de novembro.
Fonte: Metrópoles
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
