Neymar aborda fama de 'fiteiro' e lamenta lesões: "É horrível"

Ocanal de Youtube OTRO publicou, na quarta-feira, o trecjp de uma conversa entre Neymar e Ronaldo, onde o jogador do Paris Saint-Germain aborda as críticas de que é alvo por, alegadamente, exagerar na simulação de faltas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Neymar assegura que tudo não passa de uma forma de se proteger, e se não o fizer, pode acontecer o que ocorreu recentemente: "Não me protegi, agora tenho o pé lesionado", disse.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Já não aguento mais ficar sem jogar, sem treinar, sem estar com os meus companheiros. É muito mau, mas faz parte. São ossos do ofício", acrescentou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"É difícil. Para nós, atletas, os momentos mais complicados são as lesões e passar por cirurgias. O tempo fora dos gramados é horrível. Eu já não aguento mais, estou fora há um mês e pouco", lembrou.
Neymar apontou, ainda, o dedo a Zuniga pela dura falta sofrida em julho de 2014, que o deixou de fora da Copa do Mundo: "Ele tinha diversas formas de fazer a falta, agarrando... O movimento que fez não é um movimento de futebol. O árbitro não tinha como interferir, não tem culpa nenhuma".
Fonte: Notícias ao Minuto
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
