Mulher é vítima de estupro coletivo após passar mal na rua

Uma mulher foi vítima, nesta quinta-feira (17), de um estupro praticado por três homens na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com a polícia, a jovem foi até a Unidade Policial Administrativa Judiciária (UPJA) da cidade e informou que havia sido abusada sexualmente por três homens. Ela estava sozinha na rua e passava mal, após ter ingerido bebida alcoólica com remédio. Os agressores se aproveitaram da fragilidade da vítima para praticaram o estupro.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de São João de Meriti foi acionada para o caso. Após o relato da vítima, policiais civis seguiram para indicado pela jovem em que o crime teria acontecido, e apreenderam imagens de câmeras, em que identificaram os autores. Logo em seguida, a polícia conseguiu prender os suspeitos em flagrante . Uma testemunha do fato também identificada e ouvida.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A vítima foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito e foi constatado o estupro. Os presos foram encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.
Fonte: O Globo
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
