Servidor é demitido por usar indevidamente carro do Coren-PI

Um servidor do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren- PI) foi demitido nessa segunda-feira (14), após ser flagrado fazendo uso pessoal do veículo da entidade.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Depois de fiscalizações realizadas no interior do Piauí, o funcionário de uma empresa terceirizada teria levado o veículo para um condomínio em Teresina, e usado para transportar eletrodomésticos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em nota, o Coren-PI confirmou a informação e disse que tomou as medidas legais cabíveis e afastou definitivamente o motorista.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Confira a nota na íntegra:
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí vem a público informar que na última sexta-feira (11/10/2019) o veículo de uso exclusivo em serviço do Coren-PI estava sendo utilizado indevidamente e constatou-se que tal conduta fora praticada por um funcionário de empresa terceirizada. Diante de tal conduta, o Coren – PI tomou as medidas legais cabíveis e afastou definitivamente o motorista que prestava serviços ao Regional. Publicamente, reiteramos nosso compromisso com os profissionais de Enfermagem e engajamento com as boas práticas de gestão pública dos recursos dos contribuintes, ao passo que festejamos a atitude dos atores responsáveis pela publicidade dos fatos, pois foi um verdadeiro exercício de cidadania e preocupação com a coisa pública. É nosso dever construir bases sólidas relativas à ética e a justiça, pois não concordamos e jamais compactuaremos com atos que lesem o patrimônio público advindos de quaisquer membros ou servidores do COREN – PI, ressaltando nossa missão de empoderar e cuidar da Enfermagem Piauiense.
Plenário do Coren – PI.
Gestão 2018-2020
Fonte: Cidades na Net
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
