Dom Expedito Lopes | Gestão teria retirado ônibus que leva alunos até Picos

O vereador Kildary Gomes, do município de Dom Expedito Lopes, localizado no Sul do Estado, enviou imagens que mostram a situação de um ônibus escolar que estaria abandonado pela gestão municipal.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O parlamentar informou que o ônibus teria sido adquirido pela Câmara de Vereadores, através de um projeto da vereadora Josenilza Pereira, que foi aprovado pela Câmara Municipal. “Os vereadores foram até o Governo do Estado e conseguiram firmar o acordo para que o referido ônibus ficasse disponível para a realização do transporte dos alunos dos cursos técnicos e superior que estudam em Picos”, comenta.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O acordo, firmado na gestão do ex-prefeito Alecxo Belo, previa que o estado cedia o ônibus (que se encontra parado) e o município arcava com o motorista, o combustível e a manutenção do mesmo. Algo que não estaria sendo cumprido pela atual gestão, mesmo após muito apelo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A atual gestão teria retirado o transporte, alegando não ter condições de arcar com a despesa. Os estudantes estão cobrando uma solução.
Outro lado
O Portal R10 tentou contato com o prefeito Valmir Barbosa, mas até o fechamento da matéria o gestor não foi encontrado para comentar o assunto.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
