Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Brasil joga mal novamente, empata com Nigéria e segue sem vitórias

Por Redação
Foto: Divulgação/AFP
Foto: Divulgação/AFP | GE

Não foi dessa vez que a Seleção conseguiu uma vitória depois da Copa América. Na manhã deste domingo (13), o time brasileiro empatou em 1 a 1 com a Nigéria, em Singapura, e engatou sequência de quatro jogos sem triunfo.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A equipe de Tite saiu perdendo na primeira etapa, quando Aribo recebeu dentro da área e conseguiu ser mais rápido que os zagueiros brasileiros, conseguindo a finalização. Já no segundo tempo, o Brasil melhorou significativamente e começou a criar boas chances.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Em jogada trabalhada após cobrança de escanteio, Dani Alves cruzou na medida para Marquinhos, que cabeceou na trave. No rebote, Casemiro deixou tudo igual.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Neymar lesionado

Durou pouco mais de 10 minutos a atuação de Neymar contra a Nigéria. De bonito, um passe de letra no meio de campo. De preocupante, a lesão na coxa esquerda. O atacante sentiu o músculo, reclamou de dor com Daniel Alves e saiu, mesmo que tentasse permanecer por mais alguns instantes no gramado. Desde a lesão pré-Copa da Rússia, em 2018, o jogador do PSG vem tendo dificuldades para engatar uma sequência longa de partidas.

Dificuldades para criar

Assim como no jogo contra Senegal, o Brasil sofreu para criar chances de gol na primeira etapa. Lenta e sem movimentação, a equipe brasileira ficou muito previsível e fácil de ser marcada. Já na segunda etapa, com uma mudança de postura, o time começou a criar mais e chegou ao empate em bola áerea. No entanto, boas jogadas individuais e também as ultrapassagens de Renan Lodi pela esquerda passaram a ser opção. A mira falha dos jogadores brasileiros impediu a virada e a primeira vitória após a conquista da Copa América

Fonte: GE

Comente