Bocaina | Audiência Pública sobre resíduos sólidos é realizada no município

A Prefeitura de Bocaina realizou na manhã desta quinta-feira, (10), uma audiência pública que teve como tema o Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o Prefeito, Dr. Erivelto de Sá Barros, o plano traz dados estatísticos e levantamentos quantitativos realizados dentro do município que visam a gestão dos resíduos produzidos pela população e qual a melhor maneira de lidar com eles.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“O nosso plano é muito bom e abrange a área trabalhada de forma ampla, mas, queremos melhora-lo ainda e, portanto, estamos ouvindo a população para acrescentar novos conceitos, aprimorando ainda mais os trabalhos que estão sendo realizados nesse sentido”, disse.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, frisou a preocupação que o prefeito tem em resolver algumas questões em relação aos resíduos sólidos, principalmente sobre a questão do depósito de lixo municipal, reafirmando que o problema será resolvido tão logo consigam encontrar um local mais apropriado para que seja implantado o novo depósito de resíduos totalmente equipado e preparado para receber os sedimentos.
“Nós da educação já estamos trabalhando com os alunos sobre essa parte de conscientização da saúde e do meio-ambiente, assim como os pais dos alunos, sendo que o maior problema enfrentado pelo nosso prefeito é a indisponibilização de recursos para esta área, mas, já estamos indo a Brasília para viabilizarmos estas verbas para custear a transferência do local assim como a equipar e manter o novo depósito de resíduos”, destacou Fátima.
Fonte: Agora ED
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
