FMS lança edital de contratação para que clinicas privadas atendam pelo SUS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) lançou nesta terça-feira (01) o edital de chamamento público para contratação de pessoas jurídicas de natureza privada, com ou sem fins lucrativos, que queiram prestar serviços complementares ao SUS de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O objetivo é aumentar a oferta de consultas, exames e cirurgias de média e alta complexidade e, assim, diminuir a espera em especialidades com demanda grande e crescente na capital.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os interessados em realizar procedimentos de saúde ao SUS devem entregar a documentação exigida em envelopes lacrados, conforme o edital, no protocolo da FMS, localizada na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, nº3015, Primavera, entre os dias 07/10 a 07/11, das 7:30 às 13:30h. Os estabelecimentos de saúde que já prestam serviço ao SUS de Teresina também deverão apresentar toda a documentação visando atender ao chamamento público.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os documentos entregues pelos interessados serão avaliados por comissão específica da FMS, especialmente constituída para esse fim e, se aprovados, a Fundação realizará vistorias técnicas para verificar se cumprem as normas do SUS.
Como exigência dessa seleção, os estabelecimentos devem ser localizados em Teresina, cadastrados no CNES e possuírem instalações, equipamentos, pessoal e materiais apropriados à realização dos serviços contratados. Além disso, devem respeitar a regulamentação legal e infralegal definida pelo Ministério da Saúde e Município de Teresina e, ainda, terem boas práticas na prestação de serviços de saúde e de atendimento aos usuários.
Confira o edital.
Fonte: FMS
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
