Carolyne Pedro sofre lesão e Brasil terá mudanças para Mundial de Stuttgar

A Seleção Brasileira de ginástica teve um desfalque de última hora para o Mundial de em Stuttgart, na Alemanha. Na última segunda-feira, Carolyne Pedro sentiu uma lesão no tornozelo direito e não vai mais para a competição. Deste modo, Letícia Costa passou de reserva para titular, e Isabel Barbosa foi chamada para ficar como primeira reserva.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Thaís Fidelis e Lorrane Oliveira são as principais. Vale lembrar que a competição inicia no dia 4 e vai até o dia 13 de outubro.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Breno Schor, coordenador médico da Ginástica Artística da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), explicou o motivo da substituição na equipe feminina do Brasil.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
- A atleta Carolyne Mercer Pedro sofreu trauma no tornozelo direito durante os treinamentos preparatórios para o Campeonato Mundial de Stuttgart 2019, sendo submetida a tratamento intensivo com reabilitação e medicações. Porém, não conseguiu se recuperar de forma completa, não estando apta para competir - disse o médico brasileiro.
O Brasil fará seu treino de pódio a partir das 15h (horário de Brasília), ao lado das ginastas dos Estados Unidos, Finlândia, Angola, Nova Zelândia e Singapura, as mesmas equipes que compõe o grupo da competição, que acontecerá no sábado (5). O treino de pódio do masculino acontecerá na quarta-feira (2).
Equipe feminina do Brasil em Stuttgart
Flávia Saraiva (Flamengo/RJ)
Jade Barbosa (Flamengo/RJ)
Lorrane Oliveira (Flamengo/RJ)
Thais Fidelis (Cegin/PR)
Leticia Costa (Fluminense/RJ)
Isabel Barbosa (Pinheiros/SP) – reserva
Fonte: Terra
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
