CE: polícia detém 14 suspeitos de atuar na onda de violência

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), 10 pessoas e apreendeu três adolescentes suspeitos de integrarem uma organização criminosa em Fortaleza. Um outro suspeito foi detido em flagrante com arma de fogo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A operação está relacionada com os ataques criminosos em todo o Ceará, que chegam ao 8º dia. Desde sexta-feira (20), ocorreram pelo menos 90 ocorrências e 94 pessoas foram detidas, entre adultos e adolescentes. Foram registrados incêndios contra coletivos, prédios públicos e privados e veículos particulares.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
De acordo com a Secretaria da Segurança, mais de 120 policiais civis participam da operação que teve início nas primeiras horas desta sexta. Além das prisões, armas também foram apreendidas. A operação foi denominada "Eirene", em referência à deusa grega que personifica a paz.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Na quinta-feira (27), uma operação da Polícia Federal cumpriu mandado de prisão contra os chefes da facção que comandam a onda de violência. Um dos alvos do mandado é um presidiário que estava detido em Pernambuco; na cela dele, policiais encontraram um telefone celular.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
