Ceará chega ao 8º dia de ataques mesmo após ação da PF

Em mais um dia de ataques no Ceará, um caminhão foi incendiado na rodovia BR-222, no município de São Luís do Curu, Litoral Oeste, nesta sexta-feira (27), e um posto de saúde foi incendiado em Paramoti, no Sertão Central. O estado chega ao 8º dia seguido de ações criminosas que atingem coletivos, prédios, transportes escolares e veículos particulares. Ao todo, já foram contabilizados ao menos 90 ataques em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
As ações continuam mesmo após a Polícia Federal cumprir seis mandados de prisão preventiva e outros 14 mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (26), contra chefes da facção criminosa que ordenaram e executaram os ataques no Ceará.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As ações tiveram início no dia 20 de setembro. Até o momento, a polícia capturou 80 pessoas suspeitas de envolvimento nos atos, dentre os quais, pelo menos 23 adolescentes. No período, foram registrados 90 ataques.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ainda durante a noite desta quinta-feira (26), em Fortaleza, os ataques incendiários atingiram o carro de uma autoescola no Bairro Aerolândia; uma loja de motocicletas no Bairro José Walter, onde os mesmos criminosos atiraram contra uma moto da companhia Enel; e um trator que estava dentro de um cemitério no Bairro Ancuri.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
