Guerrero exibe corte na sobrancelha e alega que foi motivo pela explusão

O atacante Paolo Guerrero não vai esquecer tão cedo o reencontro com o Flamengo, seu ex-clube. O camisa 9 do Internacional foi expulso na derrota do time por 3 a 1 para o Rubro-Negro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e deixou o time com nove em campo, já que Bruno já tinha recebido cartão vermelho por um pênalti. Após o jogo, o peruano pediu desculpas ao elenco e exibiu o corte no supercílio direito, que gerou sua revolta em campo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em seu Instagram Stories, Guerrero mostrou como ficou aberto o supercílio, depois do choque de cabeça com o zagueiro Rodrigo Caio. Ensanguentado em campo, o atacante se revoltou porque o árbitro não marcou falta, xingou o quarto árbitro ao dizer "fuck you, fuck you", em inglês, como foi relatado na súmula e ainda xingou o árbitro Luis Flávio Oliveira, que então mostrou o cartão vermelho aos 43 minutos do primeiro tempo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Mais calmo e no vestiário, Guerrero se desculpou com os companheiros pelo ato e por ter deixado o time com nove em campo. Foi o que relatou o vice de futebol, Roberto Melo, em entrevista coletiva ainda no Maracanã. O dirigente disse que "não poderia elogiar" a atitude do peruano.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Não se pode elogiar, achar que a atitude do Guerrero foi correta. Ele mesmo pediu desculpas a todos por isso. Mas o árbitro vai deixando a equipe nervosa. Tinha o corte na cabeça. Aí, um pênalti claro que o juiz não dá e sequer chama o VAR para ser analisado. Deixa o jogador nervoso. Tudo o que aconteceu tirou o jogador de seu equilíbrio. Não justifica porque ficamos com mais dificuldades ainda. Ele mesmo reconheceu. Acho que foi o contexto do jogo que levou a isso" – diz Melo.
Fonte: Jornal Extra
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
