A dona do pedaço: Vivi Guedes sofrerá tentativa de estupro

Como se não bastasse viver praticamente como prisioneira sob o mesmo teto que Camilo (Lee Taylor) – com quem teve de se casar contrariada para salvar Chiclete (Sergio Guizé) da prisão –, Vivi (Paolla Oliveira) vai escapar por pouco de ser violentada pelo marido nos próximos capítulos
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ao terminar o jantar, altas horas da noite, Vivi comenta que a comida saiu muita tarde e Berta (Ana Lúcia Torre) explica que achou melhor esperar o retorno de Camilo do trabalho, pois ele teve plantão. Em seguida, o policial exige um relatório sobre o dia de sua mulher. “Acompanhei sua esposa no estúdio. Ela fez fotos”, diz a governanta, que é questionada se alguma roupa estava exageradamente sensual. “Um pouco ousadas, mas são figurinos, como ela diz, fashion. Depois, viemos para cá”, completa.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ao perceber que Vivi não se manifestou por conta do “relatório” de Berta, Camilo estranha. “Eu já estou tão farta disso tudo que resolvi me calar. Não quero mais brigas. Vou me deitar”, diz a digital influencer. Nesse momento, o investigador pede para a empregada sair e fala para a esposa que já está mais do que na hora de ela o aceitar em sua cama. Então, a blogueira lembra que o acordo para que se casassem envolvia dormirem em quartos separados, mas o homem não lhe dá ouvidos e afirma que os dois vão passar a noite juntos.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Desesperada, Vivi se levanta às pressas e sai correndo em direção ao quarto, sendo perseguida por Camilo, que a agarra. Lutando bravamente, a moça consegue afastar o marido e corre novamente. Em seguida, bate a porta do quarto e se tranca. Por sua vez, o policial dá socos na porta e exige que a esposa o deixe entrar. Depois de um bom tempo fazendo isso, ele desiste e promete a si mesmo que a fará pagar por toda a humilhação que o faz passar.
A sequência em que Vivi foge de Camilo está prevista para ser exibida no dia 19 de outubro.
Fonte: Metrópoles
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
