Universitária desaparece após sair de academia

As polícias Militar e Civil realizam buscas por uma jovem de 19 anos que desapareceu na manhã dessa terça-feira (24), em Bariri (SP).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Familiares informaram à polícia que Mariana Bazza foi na academia por volta das 7h e depois disso não teria mais entrado em contato com a família.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na noite dessa terça-feira (24), a polícia prendeu um suspeito de envolvimento no desaparecimento da universitária.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Durval Izar Neto, o suspeito de 37 anos foi identificado pelas câmeras de segurança da região onde fica a academia.
É ele quem aparece conversando com a jovem e que oferece ajuda para trocar o pneu do carro dela, que estava murcho.
Nas imagens, registradas pela câmera de segurança da academia de onde a jovem tinha saído, é possível ver que os dois conversam durante alguns segundos. Em seguida, ele atravessa a rua enquanto Mariana entra no carro e dá a volta na avenida até entrar em um imóvel que seria uma chácara, onde o rapaz fez a troca do pneu.
A câmera também registrou o momento em que o carro da jovem deixa o terreno, cerca de uma hora depois. Depois de identificar o suspeito que aparece nas imagens, a polícia mobilizou uma operação de buscas que durou cerca de 7 horas. Ele foi encontrado na cidade de Itápolis, escondido no telhado de uma casa.
"Nós pedimos a quebra do sigilo telefônico dele e descobrimos que ele estava em Itápolis na casa de familiares. Quando a equipe chegou ao local, ele fugiu. Nós fizemos as buscas na região e o encontramos deitado no telhado de uma casa nas redondezas", explica o delegado.
Durante a madrugada ele foi ouvido, mas negou envolvimento no desaparecimento de Mariana, que cursa fisioterapia em uma universidade particular de Bauru. Ainda de acordo com o delegado, ele é o principal suspeito porque não sabe explicar porque o carro da vítima estava em Itápolis, onde ele também estava.
"E as imagens do circuito de segurança mostram a Mariana entrando com o carro na chácara e suspeito saindo com o veículo uma hora depois", completa.
O suspeito foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia nesta tarde no Fórum de Jaú.
A polícia faz buscas na chácara onde Mariana foi vista pela última vez e também na região onde o carro foi localizado.
Fonte: G1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
