Regularização fundiária do Assentamento Nossa Senhora de Fatima

Desde assumiu a gestão em Colônia do Gurgueia-PI, a prefeita Doquinha busca a regularização das áreas dentro do município que pertencem ao estado, são elas o Assentamento Nossa Senhora de Fátima e a Comunidade Aliança do Gurgueia.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O processo de regularização dos lotes do Assentamento Nossa Senhora de Fátima está bem avançado e em breve os donos receberão os títulos definitivos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Nessa terça-feira (17/09), a Dona Clarecinda do Instituto de Terras do Piauí – INTERPI, esteve no Assentamento Nossa Senhora de Fátima com uma equipe de Secretária de Estado do Meio Ambiente – SEMAR, para era o Cadastro Ambiental Rural – CAR de toda a área que está sendo regularizada. Os documentos serão entregues juntos com os títulos.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Delsimar de Sousa Almeida, a Chefe de Gabinete da Prefeitura Adriana Pinheiro e Assessoria de Comunicação do Município de Colônia do Gurgueia.
Nesse momento, se encontra na Comunidade Aliança do Gurgueia, uma equipe do INTERPI, que chegou no dia 29 de agosto, para fazer todos os levantamentos dos dados para regularizar os lotes daquela comunidade.
Nessa terça-feira (17/09), fomos comunicados pela Dona Crarecinda que chegou mais uma equipe de técnicos do INTERPI, em Aliança do Gurgueia para acelerar os trabalhos. A prefeita Doquinha agradece as equipes e ao Diretor Geral do INTERPI, Dr. Chico Lucas pelo empenho em regularizar essas áreas no Município de Colônia do Gurgueia.
Fonte: Ascom
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
