Pai de Anitta sugere que Piovani fez Anitta e Pedro Scooby terminarem

O término da cantora Anitta comPedro Scooby ainda está dando o que falar! Na web, muitos internautas ainda saem em defesa da cantora ou de Luana Piovani, ex mulher do surfista.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Recentemente, outro que se envolveu na história foi o pai da Anitta, Mauro Machado, que deixou de seguir o ex-genro nas redes sociais. Diante desse fato, muitos internautas foram questionar qual teria sido o real motivo da atitude dele.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Na noite desta última sexta-feira, 13, Mauro agradeceu uma internauta que expôs um possível motivo para o término da relação dos dois. Além de agradecer, ainda chamou a internauta de perfeita, devido a explicação.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No comentário, a seguidora escreveu: ”Tô rindo mas é de nervoso dos comentários de vocês questionando o @painitto por ter deixado de seguir o sonso lá. Gente, vcs não tem memória não? Esqueceram do inferno que a superada de Taubaté fez na vida da família? Dia sim, dia também tinha um babado. Pintou o scooby de pior pai, pior homem, esnobava da Anitta e estimulava o ódio na internet. Lembram de quando até o painitto perdeu a paciência pq ficavam perguntando da demônia?”, começou ela.
“Para mim tá mais que claro que tudo que ela fez pesou no término do relacionamento dos dois. Quem aguenta, gente? Aí vai o sonso, que parece que encarnou o tonho do lua, e diz que terminou pq ele foi bom demais para Anitta? Que planeta esse rapaz vive? Pessoal todo segurando a barra dos barracos da Luana para no fim ele defender ela e ainda “achar” que o fim não teve nada a ver com ela?”, escreveu a moça.
Mauro então agradeceu e concordou com o que ela disse. “Obrigado. Perfeita você”, disparou ele.
Fonte: Aréa vip
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
