Adolescente é morto em assalto a caminho da escola

Um adolescente de 16 anos morreu após levar oito tiros — um deles no rosto — durante um assalto, na manhã desta quinta-feira, no bairro Boa Esperança, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Breno Belo Valuche estava a caminho da escola quando foi abordado por bandidos, por volta das 6h30, informou um amigo do jovem.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com esse amigo, que preferiu não se identificar, Breno teria, num primeiro momento, se recusado a entregar o telefone e levou o primeiro tiro, que o atingiu no peito. Ele, então, estendeu o aparelho. Um dos bandidos, porém, disse que ele estava com "muita marra" e abriu fogo contra o jovem.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A abordagem ocorreu perto de um ponto de ônibus na Rua Benjamin Ferreira Guimarães. Os criminosos fugiram levando o colar e o celular da vítima.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Breno era aluno da Escola municipal Monteiro Lobato, no Centro de Nova Iguaçu. Ele estava no 1º ano do Ensino Médio. O jovem estudava de manhã e, à tarde, trabalhava com um tio em uma loja de suprimentos para carros.
Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram para o local e encontraram Breno já morto. Eles isolaram o local do crime e acionaram a perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O corpo do estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Jornal Extra
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
