Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Caminhão carregado de pedra tomba e mata cinco pessoas no Piauí

Por Cristina
| O Sertão

Um acidente envolvendo uma caçamba na descida de uma serra, na BR-020, resultou na morte de cinco pessoas na região de Coronel José Dias, a 548 km ao Sul de Teresina. O veículo estava carregado com pedras e era de uma construtora que trabalhava em uma obra na região. Três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em cerca de 12 horas, este é o segundo acidente grave em rodovia federal piauiense. Pela manhã, um acidente na BR-343, na entrada de Teresina, matou um médico em uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta carregada de cimento.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

De acordo com o sargento Francisco Santos, da Polícia Militar de Coronel José Dias, o acidente ocorreu a cerca de 300 metros do mirante próximo a cidade, no final da tarde desta terça-feira (10).

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

“O carro vinha no sentido São João – São Raimundo Nonato quando ela desceu a serra não sei se foi questão de freio, ela bateu contra a grade de proteção e tombou. Quando ela virou três corpos ficaram debaixo das pedras”, explicou o policial.

Segundo o PM, por volta das 17h50 dois corpos já foram recolhidos. “Estamos aguardando uma máquina para ajudar a retirar os outros três”, informou o PM.

A carreta saiu da pista e por isso o trânsito na rodovia não está interditado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a caçamba é de uma construtora de Teresina e as vítimas estariam levando o material para a cidade de São Lourenço.

O SAMU de São Raimundo Nonato chegou a deslocar uma ambulância até o local mas a equipe socorrista não identificou sobreviventes. Como na região não há IML próximo, os corpos estão sendo coletados por uma funerária local.

Fonte: O Sertão

Comente