Preso um dos envolvidos em assassinato de vereador

Policiais da 118ª (Araruama) e PMs do 3ª Companhia do 25ºBPM (Cabo Frio) prenderam, nesta terça-feira, um suspeito da morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), de 57 anos. Yuri dos Santos Ortega Santana, de 18 anos, foi preso em Araruama, na Região dos Lagos, no mesmo município onde o vereador foi executado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Ele estava com uma pistola com numeração raspada, que teria sido utilizada no assassinato.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O suspeito prestou depoimento na 118ªDP e confessou ter participado do crime ao lado de um outro homem que também já foi identificado. Segundo o suspeito, ele teria sido convidado pelo outro assassino, que foi identificado apenas por um primeiro nome, para participar da morte do parlamentar.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O motivo do assassinato seria uma rixa envolvendo a vítima e o autor do crime que continua foragido. Yuri disse estar em Araruama há puco tempo e confessou integrar a maior facção criminosa do Rio. Ele estaria ainda envolvido no tráfico da localidade conhecida como Campo do UTA no bairro Fazendinha.
Este é o segundo caso de assassinato envolvendo um político da Fazendinha só neste ano.
Em maio, o ex-vereador Sérgio Cunha de Andrade, o Serginho da Lotada, foi encontrado morto na mesma região. O crime também é investigado pela 118ªDP.
O vereador foi morto com sete tiros no último domingo, quando estava em um bar na localidade conhecida como Campo do UTA, no Bairro Fazendinha.
Fonte: Jornal Extra
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
