Bolsonaro está com boa evolução clínica, diz boletim médico

O presidente Jair Bolsonaro está com boa evolução "clínico-cirúrgica", segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (9).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Bolsonaro vai iniciar fisioterapia motora, podendo sentar na poltrona e realizar caminhadas nos corredores do hospital. O presidente está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Os médicos também liberaram dieta líquida à base de água, gelatina, chá e caldo ralo.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no domingo (8) para retirada de hérnia incisional em uma das cicatrizes de operação anterior. Esta foi a quarta cirurgia do presidente desde a facada durante campanha em Juiz de Fora (MG).
O médico responsável pelo procedimento, Antônio Macedo, cirurgião geral do Hospital Vila Nova Star, disse no domingo, em entrevista coletiva, que a cirurgia foi bem-sucedida, que demorou cerca de cinco horas, mais do que o previsto inicialmente - de duas a três horas - devido a uma aderência do intestino, mas não houve complicações.
Após o procedimento, o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rego Barros, informou que Bolsonaro passou a Presidência ao vice, Hamilton Mourão, pelos próximos cinco dias a partir deste domingo.
Já o médico informou, no início da noite que a internação pode se estender por até dez dias e que Bolsonaro deverá sair direto do hospital para o aeroporto. Por isso ainda não é possível prever quando terá alta.
Bolsonaro disse nesta segunda que "volta ao batente" na terça-feira (10)
Fonte: Portal R7
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
