Partes de corpo de bebê são encontradas em terreno

Partes do corpo de um bebê foram encontradas na manhã desta sexta-feira (23), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil tenta identificar a mãe da criança, que tinha cerca de uma semana de vida, conforme dados periciais preliminares. O caso chocou a comunidade do bairro Nova Cachoeirinha.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O delegado Maurício Barison, responsável pela investigação, explica que, primeiramente, foi encontrada a cabeça da criança. Em um terreno baldio nas proximidades, a polícia encontrou uma construção não concluída.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
No local, estavam um braço direito, uma placenta e o que parece ser algum órgão interno. Além disso, narra o delegado, foram encontradas roupas femininas e fraldas usadas. Era possível observar pingos de sangue pelo local.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O delegado afirma que há indícios de que os cortes tenham sido feitos com faca. A perícia acredita que o bebê já estava morto e foi esquartejado, mas isso ainda precisa ser confirmado.
Alerta para hospitais
Para tentar localizar a mãe da criança, a polícia emitiu alerta para todos os hospitais da Região Metropolitana e Porto Alegre, para que informem se alguma mulher com hemorragia de aborto ou parto, ou mesmo com cortes nas mãos, der entrada na instituição. Dois chamados semelhantes em Gravataí foram notificados à polícia durante a tarde, mas foram descartados.
Também foi solicitada à perícia a análise do DNA do sangue encontrado nas roupas, e das células de pele que possam estar presentes nas peças. Câmeras de segurança, que estão nas proximidades, serão analisadas.
Fonte: g1
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
