Confira as emoções desta terça-feira em 'A Dona do Pedaço'

Maria da Paz (Juliana Paes) flagrou Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) na cama em A Dona do Pedaço, e causou a maior comoção nas redes sociais. A mocinha da história de Waclyr Carrasco foi presa após atirar no marido, e aguarda ansiosamente notícias sobre o estado de saúde dele para poder sair da cadeia. Se o capítulo dessa segunda-feira (19) foi bom, o desta terça-feira (20), promete grandes emoções.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Amadeu (Marcos Palmeira) contará para Maria que Régis está se recuperando após cirurgia para retirada da bala, e com isso ela poderá sair da cadeia através de um habeas corpus, mas o coração da boleira está mesmo gritando para falar com Jô, e saber exatamente o que aconteceu.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Eu atirei pra proteger ela do sedutor. Pelo menos foi o que veio na minha cabeça. Cê sabe de alguma coisa mais? Meu coração tá atormentado”, pergunta ela ao advogado. Amadeu que já teve uma conversa pouco amigável com a filha evita dizer que a garota não está nem aí para os sentimentos da mãe.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
No hospital, Josiane e Gladys (Nathália Timberg) continuam às turras. A ricaça não aceita que o filho além de ter se casado com uma boleira, ainda a tenha traído com a própria filha.
“Ela pegou nós dois juntos. O Régis foi pro meu quarto. Enquanto ela dormia. Seu filho gosta de mim. Seu filho vai ficar comigo. É melhor se acostumar com isso”, diz Josiane, e Gladys não aceita. “Você? Mil vezes ele ficar com a boleira… mil vezes ficar com a boleira do que com uma criatura cínica, impassível como você”.
Fonte: Observatório da Televisão
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
