Inscrições para concurso de prefeitura no Piauí estão abertas

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos estão abertas até o dia 30 de agosto. O concurso visa a admissão no curso de formação profissional para o cargo de Guarda-Civil Municipal do quadro permanente pessoal da Prefeitura do município. Os interessados devem se inscrever no site do concurso.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O certame é realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) em parceria com a Prefeitura Municipal de Capitão de Campos. Ao todo, estão sendo ofertadas 12 vagas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O concurso constará de seis etapas, sendo as cinco primeiras de responsabilidade do Nucepe, e a última etapa sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos. A primeira etapa será realizada no dia 15 de setembro e consistirá em uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A segunda fase terá como principio a avaliação médica do candidato, no dia 25 de outubro. A realização de exame de aptidão física com testes atléticos inerentes aos cargos será feita em novembro.
No mês seguinte, será feita a aplicação de Avaliação Psicológica, na qual serão adotados critérios científicos e objetivos, sendo vedada a realização de entrevistas em dezembro. Com a finalidade de averiguar atos da vida pregressa, bem como da vida atual do candidato, será realizado entre os dias 27 e 29 de janeiro uma investigação social do candidato. A sexta etapa de caráter eliminatório e habilitatório refere-se a realização do Curso de Formação Profissional com a finalidade de aprimorar as competências do candidato concorrente ao cargo.
Confira o edital.
Fonte: Ccom
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
