UFPI realizará concurso da Assembleia Legislativa do Piauí

Nesta segunda-feira (12), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), assinou o contrato com a Universidade Federal do Piauí para a realização do concurso público com 41 vagas para novos servidores.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A posse dos concursados ocorrerá até junho do próximo ano. As vagas são para cargos de Consultor Legislativo, de nível superior e Assessor Técnico Legislativo, de nível médio.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“A Universidade vai realizar a prova em janeiro ou fevereiro, mas até junho do próximo ano queremos dar posse a todos. É uma janela de oportunidades que dará oportunidade a 41 piauienses ou para pessoas de outro estado”, disse o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os salários são de R$ 4068,39 e R$ 2030,14 para nível superior e médio, respectivamente. Para nível superior será necessário formação em Bacharelado em Direito, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Ciências da Computação, Bacharelado em Biblioteconomia ou Curso Superior com conhecimento em Redação e Revisão de Textos.
Os candidatos aprovados e classificados ao serem nomeados serão vinculados ao Estatuto do Servidor Público Civil do Estado do Piauí. O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Poder Legislativo, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
A convocação do candidato será feita pela Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, através de jornais de grande circulação no Estado ou, alternativamente, via correios, por carta registrada com aviso de recebimento (AR), onde estabelecerá o horário, dia e local para apresentar-se.
Fonte: Alepi
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
