Luana Piovani alfineta encontro de Anitta com seus filhos

Como de costume, Luana Piovani resolveu alfinetar novamente o namoro do ex com Anitta. Ela respondeu diversos seguidores no Instagram, e um deles comentou que achava triste o casamento da apresentadora com o surfista ter acabado.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria, depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava. O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora, é o mínimo de educação que ele fique ato que não abro minha boca pra falar tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só”, disparou a apresentadora do ‘Luana é de Lua’.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A loira também comentou sobre a viagem que seus filhos, Dom, Bem e Liz, farão para a Califórnia, com o pai. Lá, as crianças conhecerão a cantora Anitta. Uma internauta falou que não deixaria nunca as crianças conhecerem a funkeira, então Luana respondeu: “Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?)”, disse.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, falou ainda.
Fonte: Observatório da TV
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
