Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Blogueiro sugere que Kardashian faça aborto e deixa fãs revoltados

Por Bruna Dias
Foto: Entertainment Tonight
Foto: Entertainment Tonight | R7

O blogueiro Perez Hilton, muito famoso no mundo dos famosos americanos cutucou o assunto com vara curta e levantou a ira de muitos internautas ao postar um vídeo com seis minutos onde anuncia que se trata de um belo truque de marketing de Jenner: Ela é a nova Kim Kardashian! Ela acabou de ir para o topo.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Ele então comenta o fato de que Kylie namora com Travis Scott há pouco tempo, e, na parte mais polêmica, afirma: "Eu amo a vida, eu amo bebês, [mas] se eu fosse Kris Jenner eu mandaria aquela garota fazer um aborto. O relacionamento não vai durar, eles não vão ser felizes para sempre. Eles vão ter um bebê e mal se conhecem. Mas sabe, é ótimo para os negócios. Tchau Rob Kardashian e Blac Chyna, isso é tão 2016. Agora é tudo sobre Kylie Jenner e seu bebê!"

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Ele ainda disse que não queria projetar nada nela, mas que, baseado no que sabe, ela não será uma ótima mãe, mesmo com todo o dinheiro que tem. "Crianças precisam mais do que babás pagas. Precisam de aconselhamento e disciplina". Não demorou nadinha para que internautas começassem a pedir para que ele não só tirasse o vídeo do ar, como se desculpasse, o que ele não fez. "Você é nojento. Você deveria cuidar da sua vida e não opinar sobre o que mulheres devem fazer com seus corpos e seus bebês", disse uma das centenas de pessoas que comentaram no Twitter. "Quem é você para dizer que ela não será uma ótima mãe? E não, ela não deveria fazer um aborto. Kylie tem dinheiro, uma carreira incrível e uma família enorme que, sem dúvidas, a ajudará". "Kim e Kourtney são ótimas mães", argumentou outra.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Fonte: R7

Comente