Seleção feminina de vôlei garante vaga na Olimpíada de Tóquio

A seleção brasileira feminina de vôlei se encaminhava para uma tranquila vitória neste sábado, em Uberlândia, após abrir 2 sets a 0. Mas a República Dominicana reagiu e empatou. No fim, a torcida respirou aliviada com a vitória por 25/22, 25/19, 23/25, 18/25 e 15/10 e a vaga assegurada na Olimpíada de Tóquio, em 2020. Brasil no vôlei em Tóquio
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
No tiebreak, o Brasil cometeu erros no início e as visitantes abriram 3 a 1 e 4 a 2, mas a seleção de José Roberto Guimarães empatou em 4 a 4, com um ataque certeiro de Natalia. Com um ace de Mara, as anfitriãs viraram: 5 a 4. As dominicanas viraram para 6 a 5. A seleção brasileira virou para 9 a 6. As adversárias diminuíram para 9 a 7, mas uma finalização preciosa de Tandara levou o Brasil ao décimo ponto. Em seguida, fez 11 a 7.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As visitantes não se entregaram e ganharam os dois pontos seguintes. Mas a seleção de José Roberto Guimarães fez 12 a 9. Gabi foi para o ataque, usando o bloqueio rival, e o Brasil cehgou a 13 a 9. Em jogada parecida, Gabi foi precisa e as anfitriãs abriram 14 a 10. Até que, no primeiro match point, as anfitriãs liquidaram o dramático jogo, com um ataque preciso de Mara.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Fonte: Extra Online
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
