Criminoso é preso mais de 30 vezes em cidade piauiense

Uma guarnição da 2ª CIA da Polícia Militar comandada pelo capitão Miguel Luz prendeu mais uma vez o criminoso Luis Silva Oliveira, mais conhecido como Junior do Metrim, que já foi preso mais de 30 vezes acusado de praticar vários crimes da cidade de União.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o capitão Miguel Luz, na última quinta-feira (01/08) a policia foi acionada sobre um possível arrombamento praticado durante a madrugada pelo indivíduo conhecido como Junior do Metrim. De imediato a guarnição partiu em diligência no sentido de capturar e prender o acusado.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Para o capitão Miguel Luz, o que chamou a atenção da guarnição foi o fato de que o acusado havia sido preso há menos de uma semana pela prática do mesmo crime. Conversando com o criminoso, o capitão Miguel Luz descobriu que o acusado havia sido solto na manhã anterior durante uma audiência de custodia e no dia seguinte já estava praticando o mesmo crime.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Indagado quantas vezes ele foi preso pela policia, o mesmo foi enfático em dizer que já foi preso pelo menos umas 15 vezes. Para o capitão Miguel Luz, Junior do Metrim já foi preso mais de 30 vezes.
Fonte: Realidade em Foco
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
