Veículo transitava acima da velocidade e usava pneu reserva

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o capitão Marcelo Anderson Pereira viajava para Parnaíba na manhã desta quinta-feira (1º) estava em velocidade acima da permitida para o local e utilizava um pneu de emergência, que por orientação técnica só deve utilizar velocidade máxima de 80 km/h.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Sobre o acidente
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O capitão Anderson Pereira, presidente do PSL em Teresina, estaria indo ao município de Parnaíba, no litoral piauiense, para um encontro com o prefeito Mão Santa, quando sofreu um acidente na BR 343, próximo ao município de Piracuruca.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
De acordo com a polícia, o carro (modelo Fiat/Siena) teria saído da pista e colidido com uma árvore. O capitão, de 44 anos de idade, teve morte imediata. Equipes do Corpo de Bombeiros e o IML de Parnaíba foram acionados para a remoção do corpo, que ficou preso nas ferragens.
Velório
O velório de Anderson Pereira acontece na Funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, Centro-Sul. O sepultamento ocorrerá nesta sexta (02) em Teresina, mas o local ainda não foi confirmado à imprensa.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
