Políticos lamentam a morte precoce do Capitão Anderson

A morte precoce do presidente do PSL em Teresina, Capitão Anderson, gerou comoção na classe política piauiense. Ele morreu durante um acidente de carro, quando estava a caminho do município de Parnaíba.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O vice-presidente estadual do PSL, capitão Evandro Araújo, se pronunciou sobre o ocorrido. “Era um amigo pessoal nosso. Infelizmente deixa uma esposa e uma filha linda. Ele foi um guerreiro, uma pessoa séria e batalhadora, cheia de energia...”, disse
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O vereador, Capitão R. Silva, destacou que o capitão era motivado pelas causas públicas, ao entrar para a política. “Contribuiu para a melhoria de muitas coisas na Polícia Militar e também no Corpo de Bombeiros. É sem dúvidas uma grande perda para as duas corporações. Seu projeto era seguir uma carreira política e para isso ele tinha muita garra”, destacou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Seria candidato a vereador
Marcelo Anderson Pereira foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 e pretendia ser candidato a vereador em Teresina no pleito de 2020. Ele assumiu no dia 17 de julho a presidência do diretório municipal do PSL em Teresina.
Nas últimas eleições estaduais, o capitão obteve 10.295 votos totalizados (0,57% dos votos válidos) para o cargo de deputado estadual, mas não conseguiu ser eleito.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
