Presidente do PSL de Teresina morre em acidente no interior do Piauí

O capitão Anderson Pereira , presidente municipal do PSL em Teresina, morreu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (01), a caminho de Parnaíba. O acidente trágico aconteceu próximo ao município de Piracuruca.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Segundo informações divulgadas pela PRF, o veículo, um Fiat Siena, cor branca, saiu da pista e bateu em uma árvore. O corpo do capitão ficou presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros e o IML de Parnaíba, foram acionados para realizarem a remoção do corpo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O objetivo da viagem de Anderson era um encontro com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Na ocasião, ops dois iriam acertar detalhes da visita do presidente Jair Bolsonaro ao município no próximo dia 14 de agosto.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Capitão Anderson
Anderson Pereira era presidente da Associação dos Bombeiros do Piauí e foi empossado provisoriamente na presidência do PSL da capital em 17 de julho.
Ele foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 e pretendia ser candidato a vereador em Teresina no pleito de 2020. Ele assumiu no dia 17 de julho a presidência do diretório municipal do PSL em Teresina.
Nas últimas eleições estaduais, o capitão obteve 10.295 votos totalizados (0,57% dos votos válidos) para o cargo de deputado estadual, mas não conseguiu ser eleito.
Com informações da PRF.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
