Suspeitos de matar empresário alegaram dívida de R$ 20 mil

A polícia está desvendando o assassinato do empresário Evandro Augusto Pinheiro dos santos, de 31 anos. Dois homens que foram presos na operação realizada nesta sexta (26), são suspeitos de serem os autores do assassinato, ocorrido no dia 14 de julho em um bar, próximo à Universidade Federal do Piauí. Eles alegam que a motivação do crie foi uma dívida no valor de R$ 20 mil.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o delegado, Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os presos confessaram o assassinato do empresário. “Um deles recebeu a ordem e contratou o outro para executar o crime. Eles receberam a informação de que a vítima estaria neste bar, foram até lá, um deles desceu do carro (um pálio) e atirou contra a vítima”, informou.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A polícia informou que passará a investigar a vida pregressa do empresário para apurar se ele possui ou não envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Sobre o crime
No dia do assassinato, Evandro Augusto Pinheiro dos Santos, que era sócio de um restaurante em Teresina, estava dentro de um bar na zona leste de Teresina. Ele estava acompanhado por sua mulher quando recebeu vários disparos, cerca de sete. Ele não resistiu e morreu ainda no local.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
