Expedido mandado de prisão contra assassino de estudante

Deivid Ferreira de Sousa, suspeito de assassinar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, está na mira da polícia. O mandado de prisão contra ele foi expedido no final da tarde de ontem (23) pela Central de Inquéritos de Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Após a confirmação do mandado, que foi solicitado na última sexta-feira (19), pelo delegado titular do 1º Distrito Federal, Sérgio Alencar, a polícia já se encontra realizando diligencias na tentativa de prender Deivid.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O crime comoveu aconteceu no dia de 17 de julho, quando o jovem saia da pensão onde estava hospedado em direção a um curso que estava fazendo no centro de Teresina. Imagens feitas por câmeras de segurança registraram a ação criminosa e permitiram a identificação do suspeito.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A polícia finalizou o inquérito que investiga o crime, apontando que o mesmo teve motivação passional. O suspeito, que trabalha como mestre de obras teria descoberto um relacionamento extraconjugal entre Gabriel Brenno e sua companheira.
A foto do suspeito foi divulgada para que a população possa colaborar com as buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Deivid deve ser repassada ao 1º Distrito Policial através do telefone (86) 3216-5206.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
