Tiroteio em festival mata 50 e fere 200 em Las Vegas, nos EUA

Cerca de 50 pessoas morreram após um homem realizar um tiroteio contra o público de um festival de música country no cassino Mandalay Bay em Las Vegas (EUA) na madrugada desta segunda-feira (2). Mais de 200 pessoas ficaram feridas. A Polícia matou atirador; número de vítimas deve aumentar, diz xerife.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O atirador abriu fogo a partir do 32º andar do Mandalay Bay antes de ser morto pela polícia. Ele foi identificado como Stephen Paddock, um homem de 64 anos que morava em Las Vegas. Em seu quarto foram encontradas várias armas, segundo o chefe de polícia do condado de Clark, Joseph Lombardo.
Participe do nosso grupo: WhatsApp

É o maior tiroteio em massa da história dos Estados Unidos em número de mortos, ultrapassando as 49 vítimas mortas no atentado a uma boate de Orlando no ano passado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Nós não temos nenhuma ideia de qual era o sistema de crenças dele", disse Lombardo. "Agora, nós acreditamos que ele era o único agressor e que a cena está estável".
Cerca de 40 mil pessoas assistiam ao festival de música country, chamado Route 91 Harvest Festival. No momento dos tiros, o cantor Jason Aldean se apresentava; mais tarde, ele informou que ninguém de sua equipe saiu ferido.
Logo após o incidente, a polícia saiu à procura de Marilou Danley, identificada como companheira do autor. Ela estaria com ele no hotel, mas a informação não foi confirmada. A polícia ainda não esclareceu se a mulher participou do crime de alguma maneira.
A princípio, a imprensa local tinham interceptado as comunicações policiais por rádio que falavam da possibilidade de que os agressores fossem dois e que estavam armados com fuzis.





Fonte: Com informações da UOL
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
