Polícia pede prisão de suspeito de tentar matar estudante

A Polícia pediu a prisão do mestre de obras suspeito de tentar matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos. O inquérito que investiga a tentativa de homicídio que ocorreu no dia 17 de julho, no centro de Teresina, já está em fase de conclusão.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na ocasião, Gabriel estava saindo da pensão onde morava e seguia para um cursinho, no cruzamento das ruas Paissandu com Arlindo Nogueira, quando foi alvejado com um tiro na cabeça. O rapaz permanece internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A polícia trabalha com a linha de investigação de que o crime seria passional e teria sido encomendado após o estudante supostamente ter se envolvido com uma mulher casada e o marido ter descoberto o caso. O principal suspeito é um jovem mestre de obras.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
As investigações estão bem avançadas e já reúnem provas que apontam a participação do mestre de obras no crime. Equipes da Polícia Civil continuam realizando diligências com o objetivo de localizar o suspeito do crime para prestar depoimento.
A Polícia ainda aguarda o mandado de prisão preventiva ser expedido pela justiça, em seguida o nome do suspeito será divulgado.
Fonte: Com informações da Polícia
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
