Prouni 2019: resultado da segunda chamada será divulgado nesta terça

O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) estará disponível nesta terça-feira (02). Os participantes podem consultar a lista dos candidatos pré-selecionados através do site do Prouni ou nas instituições para as quais efetuou sua inscrição. Os pré-selecionados precisam comparecer a Instituição de Ensino Superior (IES) entre os dias 2 a 8 de julho para comprovar as informações fornecidas no comento da inscrição.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Lista de espera do Prouni 2019.2
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Aos candidatos não selecionados na chamada regular ainda existe a chance de conseguir uma bolsa de estudos pelo Prouni para ingressar em uma universidade ainda este semestre. Os interessados devem acessar o site no período de 15 a 16 de julho e manifestar o interesse.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os candidatos que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do Prouni deverão comparecer às IES e entregar a documentação pertinente para comprovação das informações prestadas na inscrição e participação em eventual processo seletivo próprio da instituição, quando for o caso, no período de 19 a 22 de julho.
Sobre o Prouni
O Prouni é um programa do governo federal que oferta bolsas de estudo para universidades particulares do Brasil. São bolsas de 50% e 100% distribuídas duas vezes ao ano para estudantes que tenham concluído todo o ensino médio na rede pública de ensino, ou na rede particular, na condição de bolsista integral. Também é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter renda per capita familiar máxima de três salários mínimos.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
