Passageiros pulam de ônibus para escapar de assalto em Teresina

Passageiros de um ônibus coletivo pularam do veículo em movimento durante assalto na noite dessa quarta-feira (13). O transporte coletivo fazia linha Cerâmica Cil- Miguel Rosa. As vítimas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Em entrevista à TV cidade verde o motorista Francisco das Chagas relatouo ocorrido. “Eles pediram a parada no Dignidade eram dois bens vestidos e um deles andava com uma bolsa tiracolo, quando chagaram no Banco do Brasil, não despertava uma desconfiança, daí um deles começou a discutir com o outro para pagar a passagem e acredito que era só para despistar, chegando na Vikstar entrou muitos jovens. Passando das Nações Unidas bem no sinal eles anunciaram o assalto começara a gritar dizendo para mim não apertar o botão do pânico se não ia “pipocar um tiro” na minha cabeça, as pessoas entraram em desespero e depois eles começaram a fazer o rapa em tudo, desceram na parada seguinte e tomaram um carro de assalto. ”
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O motorista ainda contou que “quando eles anunciaram o assalto o pessoal correu para porta traseira e arrebentaram a porta traseira e começaram a pular no carro em movimento, não deu para eu ver nada pois estava com uma arma na cabeça. ”
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
