Polícia Civil prende mais de 30 pessoas durante operação em todo o Piauí

De acordo com a polícia, 68 prisões foram feitas, 30 somente em Teresina.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Atualizada às 12:25
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A Polícia Civil do Estado do Piauí iniciou nesta quinta-feira (14), às 06h, a segunda etapa da Operação PC 24H, afim de prevenir crimes durante as festividades de fim de ano. Até o momento, 46 pessoas foram presas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A Operação PC 24h se faz integrada a uma operação nacional denominada Operação PC 27, onde mais 26 (vinte e seis) Estados realizam simultaneamente operações de repressão qualificada, com cumprimento de mandados de prisão e/ou de busca e apreensão para: prevenção e repressão de crimes contra a pessoa, em especial homicídio e lesão corporal; prevenção e repressão ao tráfico e consumo de drogas ilícitas; prevenção e repressão aos crimes contra o patrimônio; repressão aos crimes de porte ou posse ilegal de armas de fogo; prevenção e repressão aos crimes de trânsito e prevenção e repressão a crimes ambientais e perturbações da paz pública.
No Piauí, a operação conta com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal e participação de 500 policiais civis de 28 Delegacias Regionais, 25 Distritos Policiais e 15 Especializadas.
Além dos mandados, durante todo dia, serão feitas ações que englobam fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da cidade. As equipes também realizam o trabalho de abordagem no centro da capital dando dicas de segurança nesse período de maior movimento no comércio.
Nesta sexta-feira (15), a operação deverá ser concluída com o cumprimento de mais mandados de busca e apreensão.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
