Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372

Adolescentes matam garota de 14 anos e filmam tortura

Por Bruna Dias
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp | TV Jornal/Uol

Uma adolescente de 14 anos foi agredida até a morte por outras duas adolescentes de 15 anos, na manhã dessa terça-feira (25), em Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, as menores filmaram oito minutos de tortura contra a vítima.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Nas imagens, é possível ver que a vítima foi agredida com socos, puxadas de cabelo, tem a cabeça empurrada contra uma pedra, sofre sucessivas tentativas de afogamento e diversos golpes de faca na nuca. Na gravação, é ainda possível ouvir o momento em que uma mulher chega ao local após o crime e fala que vai chamar a polícia. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O corpo da vítima foi deixado na beira da praia, no Pontal de Maria Farinha, próximo a uma edificação abandonada. A vítima usava o uniforme de uma escola municipal do Recife.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Suposta traição teria motivado o crime

Segundo a Polícia, as responsáveis pela morte da menina foram apreendidas na Praia e encaminhadas para a Delegacia de Maria Farinha. De acordo com o delegado, durante um depoimento informal, as adolescentes relataram que elas elas mantinham um envolvimento amoroso e a morte teria acontecido por uma possível traição.

O delegado Álvaro Muniz falou ainda que as duas gravaram o vídeo com o propósito de divulgar o que haviam feito. Ainda segundo o delegado, as menores têm passagens pela Funase e estavam sob efeitos de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as duas demonstraram resistência no momento da prisão e agrediram policiais civis e militares . "Elas permaneceram na delegacia, mas começaram a gritar, a surtar e diante deste contexto fica inviável colher o depoimento", explicou o delegado.

Fonte: TV Jornal/Uol

Comente