Audiência discute fechamento de fábrica de cimento no Piauí

Na manhã desta terça-feira (25), foi realizado no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, audiência pública para discutir o fechamento da fábrica de cimento Itapissuma, no município de Fronteiras.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A audiência foi proposta pelo deputado estadual Warton Lacerda (PT). "O objetivo é ter uma lucidez de tratar esse assunto com bastante seriedade, é questão de colocar sentimento na causa, recuperar o tempo que foi perdido até aqui", disse.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O ex-prefeito do município de Fronteiras, Eudes Ribeiro destacou que defende a causa. "Eu defendo esta causa, pois hoje Fronteiras sofre. Na pessoa do Deputado Warton somos representados, contudo o governo do estado precisa entrar nessa briga, precisamos nos juntas para a reabertura da Fábrica, hoje temos, pendentes os fornecedores, funcionários. O estado Piauí perde como um todo. Qual será a alternativa para resolver esse problema? Propomos que o governo do estado tenha um contato diretor com o corpo diretivo da Fábrica.Hoje temos dois sentimentos: um pela reabertura da Fábrica e outro pelo pagamento dos direitos trabalhistas. Espero que o governo trate com a devida seriedade está pauta".
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Paulo, um dos ex-funcionários e representante destes, falou: "Esse é o depoimento de alguém sofre na pele os efeitos de todo o descaso, como muitos que não tiveram como manter suas famílias. Quanto custa uma vida perdida no fundo de uma rede, a injusta que foi cometida sem explicação, quanto custa destruir uma lar, quero que cada um faça essa reflexão."

Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
