Acusado de homicídio em Teresina é preso no Ceará

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do estado do Ceará, deu cumprimento na manhã de hoje (14), ao Mandado de Prisão Preventiva contra Dally Douglas Alves, vulgo “Mano”, autor do homicídio contra Francisco Cosmo Vieira Braga, fato ocorrido no dia 3 de setembro de 2014, na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu I, próximo aos trilhos do metrô, zona sudeste da capital.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com a polícia, a vítima estava trafegando próximo aos trilhos do metrô, quando foi surpreendida por Dally, que efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com cinco tiros, dois deles acertaram a cabeça de Cosmo. Ele ainda foi socorrido e levado ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A motivação do crime foi pelo fato da vítima ter supostamente furtado uma bolsa que continha entorpecentes que Mano traficava. Mano tinha fugido para Fortaleza, sua cidade natal, onde acabou sendo preso por porte de armas, extorsão e tráfico, possibilitando o cumprimento do mandado.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
