Flamengo quer resposta de Filipe Luís para compor o time até próxima semana

Entre os convocados pelo técnico da Seleção Brasileira Tite para a disputa da Copa América, o lateral-esquerdo Filipe Luís é um dos alvos do Flamengo para a sequência da temporada. O Rubro-Negro quer uma resposta do defensor o quanto antes.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Se antes o clube carioca aceitava ouvir uma resposta após o fim da Copa América, prazo pedido pelo próprio jogador, agora a postura nos bastidores da diretoria rubro-negra mudou: a intenção é poder ouvir um ‘sim’ ou um ‘não’ de Filipe até a próxima semana.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Em coletiva de imprensa nesta terça, o lateral foi questionado quanto ao seu futuro e reiterou que só dará uma resposta aos clubes interessados em contratá-lo após a disputa da competição com a Seleção Brasileira.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Tenho possibilidade de ficar e de sair. Sei que as portas estão abertas. Já falei com a comissão de que não vou dar o "sim" a nenhum clube antes da Copa América. Qualquer dúvida que tiverem, podem falar comigo diretamente. Só vou dizer onde vou jogar quando acabar a Copa América. Aí sim a minha cabeça vai sair da seleção brasileira”.
“Ainda não tomei a decisão, mas gostaria de voltar a jogar aqui e viver essa experiência. O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas em outros ganha da Europa. Qual garoto não sonha em ser campeão brasileiro?”, completou.
Filipe Luís está com 33 anos e desde 2004 atua na Europa, a maior parte do tempo com a camisa do Atlético de Madrid, onde atua desde 2010. Na última temporada, disputou 32 partidas e anotou dois gols.
Fonte: FOX SPORTS
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
