Luan desiste de ‘Shallow Now’ em DVD e deixa Paula Fernandes chateata

Luan Santana não participará mais do DVD da cantora Paula Fernandes por conta de uma viagem, e consequentemente não gravará o novo hit ‘Juntos (e Shallow Now)’. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do UOL, o cancelamento da participação do sertanejo, que está em Buenos Aires, deixou a cantora chateada.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Nas redes sociais, Paula chegou a deixar claro sua insatisfação com o ocorrido, principalmente pelo trabalho que teve para conseguir a liberação da música para o DVD. A cantora ainda pede que os fãs a ajudem na apresentação, pedindo que eles (os fãs) sejam o seu Bradley Cooper.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, disse.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A assessoria de imprensa da cantora foi contatada por Leo Dias para mais detalhes do cancelamento. Apesar disso, foi ouvido que Paula Fernandes não se manifestará mais sobre o assunto e que agora ela está focada nos últimos ensaios do DVD.
A gravação do ‘Origens’, novo DVD de Paula Fernandes, acontece na próxima quarta-feira, dia 12, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Mesmo com a participação de Luan Santana sendo cancelada, ela contará com outros artistas no palco, como Kell Smith, Gustavo Mioto e a dupla César Menotti e Fabiano.
Fonte: Istoé
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
