Bandido é morto com pedradas e tiros na zona sul de Teresina

O corpo de um homem identificado como ‘Negueba’, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10) em um matagal entre os bairros Angelim e Mário Covas, zona sul de Teresina. A vítima foi encontrada com sinais de pedradas e tiros.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o capitão Antônio, da Companhia Independente do Promorar, ‘Negueba’ e outros comparsas estavam em um carro Pálio, na região do bairro Promorar, quando foram perseguidos por criminosos em carro Fiesta de cor vermelha, que atiraram contra o veículo que a vítima estava. Em seguida, abandonaram o carro e tentaram fugir a pé.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Após a fuga, os criminosos que ainda não foram identificados seguiram apenas o Negueba.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Quando foi às 5h da manhã, a viatura foi direcionada para bairro Mário Covas, próximo ao morro do Canta Galo, e chegando lá, foi constatado que era o Negueba. Eles conseguiram pegar ele a pé, e eu creio que eles tenham colocado ele dentro do carro para matar no matagal”, disse o capitão ao R10.
Ainda de acordo com o PM, uma guarnição da polícia ainda está no local, esperando uma equipe da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
