Mulher mata marido com 185 facadas após vê-lo estuprando a filha

Uma mulher identificada como Paola Naiaretti, de 38 anos, foi presa por matar o marido com 185 facadas após ter o encontrado estuprando sua filha. As informações são do jornal argentino El Mundo.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A filha de Paola também foi presa acusada de ser cúmplice do crime. Paola esperou a chegada das equipes de emergência médica e das autoridades ao local para confessar o crime, reforçando o porquê de ter cometido o ato de fúria. A mulher admitiu ter matado o homem com várias facadas na cabeça, no peito e nas costas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O homem foi posteriormente levado para o hospital mas não sobreviveu aos ferimentos. Os resultados da autópsia revelaram que a faca da cozinha entrou 185 vezes no corpo do homem, sendo que quatro das quase 200 facadas foram mais profundas e uma delas teria sido fatal.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A irmã de Paola afirmou à imprensa local que Alberto obrigava a sua irmã a se prostituir, não a deixava dormir e a ameaçava de morte.
Segundo informações dos vizinhos, a mulher já havia apresentado queixas de violência doméstica contra o marido, mas que teriam sido ignoradas pelas autoridades.
Fonte: Sorocabanices
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
