Milan anuncia saída de brasileiro da direção do clube

Leonardo não é mais diretor esportivo do Milan. O clube italiano anunciou hoje (28) que o brasileiro pediu demissão do cargo que ele ocupava desde julho de 2018. O substituto do ex-jogador será definido nos próximos dias.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
"O Milan agradece Leonardo por suas importantes contribuições para ajudar a levar o clube adiante em uma nova era e deseja tudo de melhor para ele no futuro de sua carreira", escreveu o clube em seu site oficial.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A saída de Leonardo já era especulada nos últimos dias. Os principais jornais italianos, incluindo o "Gazzetta dello Sport", publicaram ontem que o dirigente estava prestes a deixar o clube após mais uma temporada ausente da Liga dos Campeões. Além disso, o brasileiro é especulado em um possível retorno ao Paris Saint-German, pelo qual já trabalhou como diretor.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Leonardo chegou ao Milan em julho de 2018 e, na janela de transferências, se destacou pelas chegadas de Higuaín - que posteriormente deixou o clube para jogar no Chelsea - e Lucas Paquetá. Dentro de campo, o time não conseguiu dar um salto de qualidade suficiente para se classificar para a Liga dos Campeões, competição que não disputa desde 2013/2014.
Fonte: Uol esporte
Comente
-
Registro do raro pica-pau-do-Parnaíba feito em Timon reforça a urgência na preservação de áreas
-
Vídeo: Prefeitura de Timon lança Programa de Combate a Incêndios na Zona Rural
-
Vídeo: Prefeitura de Timon entrega melhorias em estradas vicinais no Povoado Boi Morto
-
Saúde É Agora: Prefeitura de Timon realiza mais uma edição do mutirão de consultas especializadas
-
IX Conferência Municipal de Saúde de Lagoa de São Francisco será realizada em 30 de setembro
