Casal é preso com 70 pedras de crack em Teresina

Um casal foi preso em flagrante nesta sexta-feira (24), acusado de tráfico de drogas no bairro Cabral, nas proximidades do Parque da Cidadania, zona norte de Teresina. A investigação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) verificou que a dupla traficava naquela região devido ao fluxo de pessoas que frequentam o local.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Felipe Eduardo das Neves Nunes estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e segundo a polícia, há menos de um mês o acusado foi solto pelo mesmo motivo. Já Amanda Cristina Rodrigues da Silva, já foi presa por roubo e corrupção de menores.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
“O que a gente observou foi que muitos usuários que frequentavam as mediações do parque, iam comprar a droga com ele, pois ele atuava nas proximidades, e na região do 2° BEC. E hoje nós deflagramos a operação, cumprimos o mandato de busca e apreensão na residência em razão dessa investigação que já vinha sendo feita antes”, afirmou o delegado Emerson Almeida.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Ainda de acordo com a polícia, no local foram encontradas duas balanças de precisão, onde era feita a divisão da droga. Além de encontrarem 70 pedras de crack, e dinheiro trocado, o que caracterizou o crime.
Os dois foram encaminhados para sede da Depre, no bairro Saci, zona sul de Teresina.
Comente
-
Registro do raro pica-pau-do-Parnaíba feito em Timon reforça a urgência na preservação de áreas
-
Vídeo: Prefeitura de Timon lança Programa de Combate a Incêndios na Zona Rural
-
Vídeo: Prefeitura de Timon entrega melhorias em estradas vicinais no Povoado Boi Morto
-
Saúde É Agora: Prefeitura de Timon realiza mais uma edição do mutirão de consultas especializadas
-
IX Conferência Municipal de Saúde de Lagoa de São Francisco será realizada em 30 de setembro
